Sereias da Vila empatam em 1 a 1 com o Taubaté, mas garantem classificação no Paulistão Feminino

As Sereias da Vila visitaram o Taubaté, em Guaratinguetá, empataram em 1 a 1 e conseguiram garantir a classificação para a quartas de final do Campeonato Paulista Feminino. Agora, a equipe santista esta com sete pontos em terceiro colocado. O Corinthians é o líder, com nove.

Após um começo de jogo bem parelho, com oportunidade para as duas equipes, foi o Taubaté quem abriu o placar. Leidiane cobrou a falta em direção a área adversária e encontrou a atacante Victória Liss, que se antecipou a zaga santista e guardou.

A Sereias da Vila não sentiram o tento e foram para cima logo na sequência. Aos 25, Gaby Soares foi derrubada na área adversária, mas a arbitragem não marcou nada.

Antes do final do primeiro tempo, o Santos ainda contou com mais duas chances de gol. A primeira aos 32 e a segunda aos 36. Nenhuma delas acabaram empatando a partida.

No começo do segundo tempo, a Sereias conseguiram empatar o jogo com Ketlen. Day Silva fez jogada espetacular pela esquerda e cruzou para a atacante. Ela cabeceou forte e marcou.

O Taubaté acabou sentindo o empate e permitiu o Santos criar mais quatro chances de gol. Só que nenhuma delas acabou virando o placar do estádio Professor Dario Rodrigues.

A próxima partida das Sereias da Vila será contra o São José, ainda pela fase de grupos do Paulistão Feminino, em Santos, na quinta-feira (11).

FICHA TÉCNICA

Santos FC 1 x 1 Taubaté

Local: Estádio Professor Dario Rodrigues, em Guaratinguetá (SP)

Horário: 14h

Santos FC: Nicole Ramos; Day Silva, Fran Bonfati, Erikinha e Fê Palermo; Rita Bove (Katielle), Gaby Soares, Luana e Analuyza (Maria Dias); Ketlen e Larissa (Nicole Marussi).
Técnico: Guilherme Giudice.

Gol: Ketlen.

Taubaté: Yolanda; Índia, Hericka, Jérika e Carol Franco; Leidiane (Victória Thalita), Cacá, Ionara (Ludmila) e Lais Estevam; Vitória Eugênio (Yohanna) e Victória Liss.
Técnico: Arismar Junior.

Gol: Victória Liss.

Crédito da Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

Diego Palma

Diego Palma

Um dos fundadores do Resenha Livre, amante de futebol, de uma boa conversa e apaixonado pelo jornalismo. Além daqui, trabalho como Assessor de Comunicação da Brasilera Digital desde agosto de 2019. Já atuei como assessor de imprensa freelancer da PMCOM Imagem e Conceito, na editoria de esportes do Grupo Tribuna, como apresentador/repórter (#saudades), e como colaborador freelancer do site Torcedores.com

107 thoughts on “Sereias da Vila empatam em 1 a 1 com o Taubaté, mas garantem classificação no Paulistão Feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *