São Paulo e Fortaleza empatam em 3 a 3 em jogo repleto de confusões

São Paulo e Fortaleza fizeram o primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil e a partida foi “maluca”. No primeiro tempo, 4 gols marcados (dois para cada lado). No segundo tivemos: 10 minutos de paralisação, duas checagens no VAR, goleiro do time da casa expulso, confusão e Diniz expulso.

Como a partida terminou em 3 a 3, nenhuma das equipes vem com vantagem para o próximo duelo, no Morumbi, dia 25 de outubro.

A próxima partida do São Paulo é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. O confronto ocorrerá no sábado (17), às 21h, no Morumbi. Já o Fortaleza encara o Palmeiras, em casa, no domingo (18) às 20h30.

4 gols no primeiro tempo

O duelo de Tricolores começou extremamente movimentado. Os donos da casa abriram o placar logo aos 5 minutos. Paulão cabeceou, Volpi defendeu e no rebote o atacante David não desperdiçou e abriu o placar. 10 minutos depois o São Paulo empatou com Brenner, que se tornou o artilheiro da equipe na temporada. O atleta do SP marcou após aproveitar a finalização de Luciano, que não saiu correta.

O empate não acanhou o Fortaleza. A equipe nordestina foi para cima do adversário e marcou um golaço com Tinga. O lateral-direito aproveitou o espaço dado pela defesa tricolor e mandou a bola no ângulo.

Com a vantagem, os comandados de Rogério Ceni recuaram e deram a bola para a equipe de Diniz pensar o jogo. Isso acabou deixando a partida morna e apática.

Aos 43 minutos, a defesa do Fortaleza deu espaço para o Tricolor do Morumbi realizar sua jogada de ataque e acabou sofrendo o empate. Gabriel Sara tocou de calcanhar para Igor Vinícius, que cruzou rastreio para Luciano e ele guardou.

Confusão, expulsões, 10 minutos de paralisação e gols

O começo do segundo tempo ficou marcado por uma “lambança” da equipe de arbitragem. Tudo começou com a falta do goleiro Felipe Alves em Brenner. Ele recebeu amarelo, mas o árbitro foi checar o lance no VAR. Após 7 minutos de conversas e visualização do lance na cabine de vídeo, ele foi expulso. Rogério Ceni, então, mudou sua equipe. Saíram Yuri César, Roger Carvalho e Felipe (volante). Entraram Max (goleiro reserva), Roger Carvalho e Yuri César. Na hora das alterações, um dos jogadores do Fortaleza ficou em campo e a partida ficou parada mais 3 minutos para checagem dos elencos.

Depois de 10 minutos de paralisação, (aos 19) time visitante se desligou e o Fortaleza desempatou a partida com Gabriel Dias. Ele recebeu cruzamento, subiu sozinho, e cabeceou na parte lateral do gol de Volpi. Sem chances de defesa. 3 a 2.

Aos 22, o time nordestino poderia ter selado a vitória com Yuri César, mas ele mandou a bola no travessão.

A resposta do São Paulo veio em dose tripla. Aos 26, Reinaldo quase fez um gol olímpico. Aos 27, Tchê-Tchê chutou com muito perigo. E aos 30 Diego Costa mergulhou e cabeceou para fora.

Precisando do resultado, Fernando Diniz tirou Luan e Igor Gomes e colocou Pablo e Paulinho Boia, respectivamente.

Como a partida ficou 10 minutos parada, o árbitro da partida deu nove minutos de acréscimos. Nesse meio tempo, Fernando Diniz, o preparador físico do São Paulo e o lateral Carlinhos (que demorou para sair) foram expulsos e o Tricolor do Morumbi conseguiu empatar com Brenner. Ele aproveitou o rebote da finalização de Luciano e uase virar o jogo, mas o goleiro reserva do Fortaleza impediu a derrota do time da casa com ótimas defesas.

Aos 54 minutos de jogo, o árbitro revisou um possível pênalti, o que causou revolta nos dois elencos, mas o penal não foi marcado e o jogo terminou empatado.

Ficha técnica

São Paulo x Fortaleza

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Tchê-Tchê), Diego Costa, Bruno Alves (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Brenner (2) e Luciano.

Fortaleza: Felipe Alves (expulso), Tinha, Jackson (Roger Carvalho), Paulão e Carlinhos; Felipe (Max Walef), Juninho, Ronald, Gabriel Dias e Romarinho (Marlon); David (Yuri César).
Técnico: Rogério Ceni.

Gols: David, Tinga e Gabriel Dias.

Diego Palma

Diego Palma

Um dos fundadores do Resenha Livre, amante de futebol, de uma boa conversa e apaixonado pelo jornalismo. Além daqui, trabalho como Assessor de Comunicação da Brasilera Digital desde agosto de 2019. Já atuei como assessor de imprensa freelancer da PMCOM Imagem e Conceito, na editoria de esportes do Grupo Tribuna, como apresentador/repórter (#saudades), e como colaborador freelancer do site Torcedores.com

15 thoughts on “São Paulo e Fortaleza empatam em 3 a 3 em jogo repleto de confusões

  • Avatar
    18/06/2021 em 23:02
    Permalink

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be actually something which I think I would never understand.
    It seems too complex and very broad for me. I’m looking forward for your
    next post, I will try to get the hang of it!

    Resposta
  • Avatar
    16/06/2021 em 16:37
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 17:28
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 15:22
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11/06/2021 em 22:30
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11/06/2021 em 17:58
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    08/06/2021 em 22:29
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    06/06/2021 em 21:06
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    31/05/2021 em 03:17
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28/05/2021 em 04:37
    Permalink

    I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.

    Resposta
  • Avatar
    27/05/2021 em 05:34
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    15/05/2021 em 07:40
    Permalink

    excellent post, very informative. I wonder why the other experts of this sector don’t notice this. You must continue your writing. I’m confident, you have a great readers’ base already!

    Resposta
  • Avatar
    15/04/2021 em 12:02
    Permalink

    I have been examinating out many of your stories and i can state clever stuff. I will surely bookmark your site.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *