Sem sustos, Palmeiras vence Red Bull Bragantino por 1 a 0 e se classifica para as quartas da Copa do Brasil.

O Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0. Com este resultado, a equipe acaba esta fase com o placar agregado de 4 a 1 e chega a quinta partida invicta. Gabriel Veron foi o autor do tento do jogo, que contou com pouca movimentação de ambas as equipes no Allianz Parque.

Fato curioso: foi a primeira vez que um treinador português comandou a equipe alviverde em uma partida oficial.

Com a vantagem no placar, o Verdão acabou fazendo um jogo simples no primeiro tempo e controlando as ações da partida. O Red Bull conseguiu criar nos primeiros cinco minutos e poderia ter reduzido a vantagem do alviverde a zero, se acertasse os dois primeiros ataques do jogo. Mas não aconteceu.

Confortável, o Palmeiras começou a dominar o jogo aumentando sua posse de bola. Depois, com mais espaço e tempo para pensar, os comandados de Abel Ferreira conseguiram abrir o placar do Allianz Parque com Gabriel Veron. O atacante, que entrou no lugar do lesionado Wesley, recebeu cruzamento de Viña e, sutilmente, tocou na saída do goleiro do RB.

No segundo tempo a situação do Bragantino ficou ainda pior, pois o lateral esquerdo Luan Candido foi expulso. Detalhe: ele entrou no lugar de Edimar aos 13 minutos e foi expulso aos 20.

A vantagem do Palestra poderia ter sido aumentada aos 23. O lateral Viña recebeu passe dentro da área e bateu de esquerda. A bola acabou indo para rede, mas do lado de fora e levou perigo.

O restante do segundo tempo acabou sendo apenas para cumprir tabela. O Verdão, com larga vantagem no placar, controlou a vantagem sem sustos. O RB, por sua vez, não ofereceu perigo nenhum a meta

Com este resultado, o Verdão está classificado para as oitavas da Copa do Brasil e aguarda o próximo adversário da competição. Já que sorteio acontece nesta sexta-feira (6), à tarde.

A próxima do Palestra será contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, no domingo (8) às 16h. Já o RB encara o Botafogo, também fora de casa, só que na segunda (9) às 20h.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino

Allianz Parque

Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e M. Viña ( Gustavo Scarpa); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga (Ramires); Rony, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano (Willian).
Técnico: Abel Ferreira.

Gol: Gabriel Veron.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Ricardo Riller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur (Tony Anderson), Hurtado (Ligger) e Morato (Cuello).
Técnico: Maurício Barbieri.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Diego Palma

Diego Palma

Um dos fundadores do Resenha Livre, amante de futebol, de uma boa conversa e apaixonado pelo jornalismo. Além daqui, trabalho como Assessor de Comunicação da Brasilera Digital desde agosto de 2019. Já atuei como assessor de imprensa freelancer da PMCOM Imagem e Conceito, na editoria de esportes do Grupo Tribuna, como apresentador/repórter (#saudades), e como colaborador freelancer do site Torcedores.com

7 thoughts on “Sem sustos, Palmeiras vence Red Bull Bragantino por 1 a 0 e se classifica para as quartas da Copa do Brasil.

  • Avatar
    14/06/2021 em 04:21
    Permalink

    Thanks , I’ve recently been looking for info about this subject for ages and yours is the best I have discovered so far. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 00:02
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    08/06/2021 em 22:45
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    15/05/2021 em 07:12
    Permalink

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

    Resposta
  • Avatar
    09/04/2021 em 11:54
    Permalink

    Pretty great post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I have really loved browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing on your rss feed and I’m hoping you write again soon!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *