Palmeiras encara o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (29), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão segue sendo treinado pelo interino Andrey Lopes. Aliás, a diretoria do Palestra se aproximou da contratação do comandante português Abel Ferreira.

O Alviverde tem os desfalques dos laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves que estão em processo de recuperação de lesões musculares. O provável time do Palmeiras para o embate é: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

O Red Bull Bragantino tem duas novidades para o confronto diante do Verdão. O atacante Bruno Tubarão e o lateral-direito Weverton estarão disponíveis para reforçar o time de Mauricio Barbieri. O Braga deve ir a campo com a seguinte escalação: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Tubarão (Cuello), Artur e Ytalo.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa a sétima posição com 25 pontos e o Bragantino está na décima quinta colocação com 19 tentos. Durante este ano, os clubes se enfrentaram duas vezes. O Verdão venceu o embate válido pelo campeonato brasileiro e o alvinegro triunfou no confronto disputado pelo Paulistão (que acabou sendo conquistado pelo Palestra). Quem avançar às quartas enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e América-MG.

Palmeiras enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil
Gustavo Gómez volta ao time do Palmeiras após cumprir suspensão contra o Atlético-GO, no domingo (25), pelo Brasileirão. Créditos: Alan Morici/AGIF

240 thoughts on “Palmeiras encara o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *