Demi Lovato lança sua nova música “Commander In Chief” com direito a indiretas ao governo Trump e as próximas eleições americanas

A eleição presidencial nos Estados Unidos em 2020 será realizada em 3 de novembro e vários artistas estão bem ativos em suas redes sociais, incitando a população a votar, já que no país o voto é facultativo. Demi Lovato é uma das cantoras que mais está empenhadíssima nessa tarefa e até escreveu a música “Commander in Chief” (ou Comandante-Chefe em português) dando uma grande direta sobre as eleições dos EUA.

A canção é uma clara crítica ao governo de Donald Trump, que tenta a reeleição ao cargo. E com discursos marcados por expressões de racismo, preconceitos e misoginia, Demi aponta o quão grave são as coisas que o político fala.

Como nesse trecho: “Se eu fizer as coisas que você faz/Eu não conseguiria dormir, sério/Você pelo menos sabe a verdade?/Estamos em um estado de crise, pessoas estão morrendo”.

Reprodução/Youtube

No Instagram, após um fã questionar que essa música fazia com que sua fan base se dividisse e ainda incitar que Demi estava indo contra o pensamento da sua família, que tem bases republicanas e mais conservadoras, ela escreveu um longo texto.

Reprodução/Instagram

Na postagem, Demi escreveu que ela como artista se sente no papel de emitir as suas opiniões políticas a fim de conscientizar a população e de que sua arte tem um papel social, ficando longe de ser um mero entretenimento!

Eleições
Demi Lovato responde às críticas por nova música. Foto: Instagram

“Você tem que entender que eu como celebridade tenho direito a emitir as minhas visões políticas, certo? Ou você se esquece que não somos apenas entretenimento para a vida das pessoas? Nós somos cidadãs do mesmo país e somos humanos com opiniões, certo? A diferença entre eu e o tipo de artista que você esperaria que eu fosse (mas, desculpa, querida, isso nunca será eu). É que literalmente não me importo se isso vai arruinar minha carreira. Ainda que isso possa desapontar você, eu estou muito ocupada sendo atacada pelas suas expectativas de que uma mulher queer de raízes hispânicas deva silenciar suas visões para agradar ao público”.

Na noite desta quarta (14) Demi irá performar pela primeira vez a música ao vivo no Billboard Music Awards 2020.

Leia Mais: https://resenhalivre.com.br/festival-musica-famosos-diversao/

116 thoughts on “Demi Lovato lança sua nova música “Commander In Chief” com direito a indiretas ao governo Trump e as próximas eleições americanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *