Tudo o que você precisa saber sobre o novo FIFA 21; confira!

O momento mais esperado pelos amantes de futebol e games chegou: FIFA 21 FINALMENTE ESTÁ ENTRE NÓS MEROS MORTAIS! O novo jogo da franquia FIFA foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 09 de outubro. A desenvolvedora do game, a EA Sports, trabalhou neste novo jogo com a expectativa de esta nova versão ser a melhor dos últimos tempos.

O lançamento foi feito alguns dias depois do planejado pela EA Sports, que tinha como objetivo lançar o jogo na última semana de setembro. Mas a data do lançamento foi alterada por conta da pandemia.

Reprodução/ Twitter

Para aqueles que compraram o “early access” (acesso adiantado, em português), o jogo já está disponível desde o dia 1º de outubro;

Aqueles que compraram as edições FIFA 21 Ultimate ou Champions na pré-venda, o acesso completo ao game estava liberado desde 6 de outubro;

No caso do Playstation 5 e o Xbox Series X, o jogo será lançado posteriormente, perto da data de lançamento dos consoles e a expectativa é que seja em novembro de 2020, quando as novas plataformas chegam as lojas.

Novidades presentes no novo jogo

Na nova edição a EA Sports prometeu premiar os gamers pelo domínio nas partidas e pela criatividade, com os novos sistemas de ataques dinâmicos. O sistema Agile Dribbling permite que os jogadores tenham um trabalho de pés mais rápido, oferecendo mais controle de bola, resposta mais rápidas, e novos movimentos de habilidade, como o drible de meia-lua, por exemplo.

A EA ainda implementou novas recompensas e modos de jogar o Ultimate Team: o FIFA 21 traz um modo cooperativo, mudanças no Division Rivals, a remoção de cartas de preparo físico e vários novos Ícones FUT.

Reprodução/Twitter

O Volta Football está mais uma vez no jogo e ainda mais encorpado, com novos movimentos e mais quadras, incluindo uma ambientada em São Paulo. Já o tradicional modo Carreira permite aos gamers um controle maior sobre o que acontece com as equipes. Por fim, o FIFA 21 tem mais de 30 ligas oficiais – incluindo as principais competições do mundo, como Champions League, Europa League, Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Premier League, Bundesliga e LaLiga – mais de 700 clubes e mais 17 mil jogadores autênticos.

A nova capa do FIFA 21

Uma das coisas mais esperadas por todos nós. além das novidades das ligas, jogos e afins, temos a incrível e espetacular nova capa do FIFA 21:

FIFA 21
Reprodução/Instagram

E a grande estrela da vez é o jogador Kylian Mbappé, O atacante já havia sido o destaque do trailer inicial do game. De quebra, o astro do PSG é um dos 10 jogadores com maior avaliação no jogo. Neymar, companheiro de time de Mbappé, e Kevin De Bruyne eram as alternativas mais plausíveis como outras apostas para estrelarem a capa do jogo.

Confira abaixo as capas que estamparam os jogos anteriores:

Reprodução/Instagram

Novo narrador comandará o novo FIFA 21

Para o FIFA 21, a EA Sports apostou em Gustavo Villani na narração, pela primeira vez na franquia, formando dupla com o comentarista permanente Caio Ribeiro. Gustavo Villani substituirá o apresentador Tiago Leifert, presente na série desde o FIFA 13 e Caio Ribeiro continuará nos comentários.

FIFA 21
Foto: Reprodução

Anitta também terá presença no FIFA 21

É isso mesmo universo, Anitta achou que dominar apenas o mundo real era pouco para ela, agora ela dominará também os jogos de futebol. A cantora além de estar presente na tracklist oficial do FIFA 21 com sua nova música “Me Gusta” em parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers, Anitta também tem sua própria camiseta própria camiseta personalizada.

A rainha do Brasil não está para brincadeira senhoras e senhores, a cantora foi homenageada com um kit de uniformes personalizados dedicados a ela, que estará disponível aos fãs do jogo no modo Ultimate Team.

Reprodução/Twitter

Além de se destacar por sua fidelidade ao que é o futebol nas quatro linhas, o FIFA também vem ao longo do tempo investindo em sua trilha musical diversa e que tem ajudado a formatar o gosto de muita gente. Na seleção para a edição que será lançada em 9 de outubro, além da brasileira, vale destacar também Idris Elba, Dua Lipa, Royal Blood e Tame Impala.

Leia Mais:

X Box Series X/S https://resenhalivre.com.br/xbox-series-x-s/

143 thoughts on “Tudo o que você precisa saber sobre o novo FIFA 21; confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *