Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada de O mundo sombrio de Sabrina

A bruxa mais querida de todos os tempos, Sabrina Spellman, está mais perto do que imaginávamos, dia 31 de dezembro a série estará disponível na plataforma da Netflix

Lançada em outubro de 2018 a série possui atualmente três temporadas e em seu elenco conta com grandes nomes, entre eles: Kiernan Shipka, Ross Lynch, Chance Perdomo, Gavin Leatherwod.

O mundo sombrio de Sabrina foi inspirado nos quadrinhos com o mesmo nome, e trata de assuntos muito importantes como Homossexualidade, Transexualidade, mudanças na vida dos jovens, relacionamentos familiares, amizade, amor, perda e religião.

Sabrina é uma jovem meia humana e meia bruxa, que vive com suas tias em Greendale, e que apesar de querer viver sua vida humana de forma livre, se vê obrigada a assinar um livro, “The book of the beast”, e mudar a sua vida para sempre.

Entre as abordagens da série observamos a luta das bruxas contra o machismo enraizado na liderança do Coven e Sabrina questionando tradições e causando pequenas revoluções no sistema do Coven.

Apesar da série ter diversos pontos positivos, também possui pequenos deslizes. Apresenta os pagãos como vilões da terceira temporada, o que deixa a série sem fundamentos, já que a palavra paganismo se remete à religião das pessoas que moravam no campo e que trabalham com elementos da natureza. A série recebeu diversas críticas por esse posicionamento, pois invalida a luta da prática e estimula preconceitos já estabelecidos durante décadas.

Já na nova temporada, pelo que foi apresentado no teaser, vemos novamente Sabrina e a sua resistência com o “the book of the beast”, uma ameaça e “uma nova guerra se formando”, Nick em Baxter Hight, a família Spellman unida novamente e muito mistério e terror.

Confira o teaser da nova temporada de Sabrina:  

Leia mais:

Filmes de halloween disponíveis na Netflix

FONTE: Sabrina / Divulgação

176 thoughts on “Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada de O mundo sombrio de Sabrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *