Os indicados ao American Music Awards 2020 serão revelados no próximo dia 26 de outubro no programa “Good Morning America”

Os indicados ao American Music Awards 2020 serão revelados na próxima segunda-feira (26/10). A lista será divulgada ao vivo no programa “Good Morning America” e contará com alguns convidados especiais para algumas categorias.  Entre eles, Dua Lipa está confirmadíssima. A premiação acontece no dia 22 de novembro.

Formato da Premiação

O formato é um dos grandes mistérios sobre este show. Geralmente, é feito um grande show, com plateia e muitos convidados. Com a pandemia, isso não está sendo possível. Não se sabe exatamente em que ponto estaremos até novembro, então fica a dúvida. A solução que algumas premiações já estão fazendo é colocar os artistas se apresentando e recebendo prêmios de forma remota.

Reprodução: Divulgação

American Music Awards de 2019

Taylor Swift foi o grande destaque da noite. Além de receber o prêmio de Artista da Década, os fãs votaram nela para Artista do Ano, Videoclipe Favorito, Artista Feminino de Pop/Rock, Álbum de Pop/Rock e Artista Adulto Contemporâneo.

No ano passado, a premiação contou com apresentações de grandes artistas como Camila Cabello, Dua Lipa, Halsey, Jonas Brothers, Lizzo, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Travis Scott, entre outros.

Billie Eilish, Khalid, Carrie Underwood, BTS também terminaram a noite com mais de um troféu

A premiação acontece desde 1974 e costuma mesmo ser realizada em novembro. Portanto, neste sentido, os planos não mudaram. Só nos resta saber como será feita a estrutura do show e a entrega dos prêmios.

LEIA MAIS:

Rock In Rio 2021 mais que confirmado; Veja aqui tudo o que devemos esperar desta edição!

123 thoughts on “Os indicados ao American Music Awards 2020 serão revelados no próximo dia 26 de outubro no programa “Good Morning America”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *