Dexter está de volta!

Após 7 anos, a série terá continuação de 10 episódios.

Baseado em “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay, a série apresenta um cientista forense que trabalha na polícia de Miami e que também é um Serial Killer que nunca é pego pela polícia. Sua vida dupla é mantida em segredo de todos. De dia ele surpreende com suas habilidades de analisar cada detalhe e passo dos assassinos e de noite, usa suas habilidades para encontrar e matar os criminosos que não foram capturados pela polícia.

Dexter foi lançado em 2006 no canal Showtime, possui 8 temporadas e atualmente está disponível nas plataformas Globo Play e no Amazon Prime Videos.

A série conta com mais de 15 premiações, entre elas:

  • Prêmio Globo de Ouro: Melhor Ator em Série Dramática para Michael C. Hall;
  • Melhor ator coadjuvante em série de televisão, minissérie ou filme feito para a TV para John Lithgow;
  • AFI Awards – Programa de TV do ano;
  • People’s Choice Awards – Melhor série Obsession;
  • Emmy Awards – Melhor edição com uma câmera para série Drama.

O anúncio de que Dexter está de volta foi feito no twitter oficial da série no dia 14 de outubro de 2020. A continuação contará com Michael C. Hall como o assassino (Dexter) no entanto, não há confirmações sobre o elenco completo da série. Segundo o Presidente da Showtime, Gary Levine, “Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”.

Confira a publicação oficial de Dexter no Twitter:

As novidades sobre a série fizeram barulho na internet, já que grande parte dos fãs não aprovaram o “fim” da última temporada, lançada em 2013. As gravações devem começar em janeiro de 2021 e o provável lançamento da nova temporada no fim do mesmo ano.

Leia mais: https://resenhalivre.com.br/os-5-maiores-grupos-de-k-pop/

138 thoughts on “Dexter está de volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *