Corinthians enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão

O jogo que marca o início da 24ª rodada do campeonato brasileiro de 2020 será disputado entre Fortaleza e Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Castelão, em Fortaleza. A equipe da casa está invicta há 3 jogos, mas vem de um empate contra o lanterna Goiás que não agradou à torcida tricolor. Do outro lado, o Timão tem um retrospecto recente bem irregular. Dos últimos três jogos, o alvinegro venceu um (diante do Coritiba), empatou um (contra o Grêmio) e perdeu um (enfrentando o Atlético-MG).

O Fortaleza sofre com três desfalques por conta da Covid-19: Marlon, Gabriel Dias e Wellington Paulista. Por outro lado, o zagueiro Paulão está recuperado da doença e deve voltar a atuar diante do Timão. Além das baixas causadas pela pandemia, o Fortaleza não contará com o colombiano Quintero para o confronto. O atleta de 25 anos está lesionado e não participará do embate.

A provável escalação do Leão é a seguinte: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, David e Bergson.

O Corinthians não contará com 7 atletas de seu plantel para a partida desta quarta. Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira estão com lesões em seus joelhos e não poderão atuar. Bruno Mendéz está suspenso. Jonathan Cafú não estará disponível devido a uma gripe. Jemerson está infectado pelo coronavírus. Por fim, Léo Santos está em processo de fisioterapia e fecha a lista de desfalques do Timão para a partida. Por outro lado, o técnico Mancini também conta com o retorno de 6 jogadores (Cássio, Otero, Cantillo, Marlon, Mateus Vital e Ramiro).

O alvinegro deve ir a campo com a seguinte formação: Prováveis do Timão: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Ramiro; Otero, Luan e Jô.

235 thoughts on “Corinthians enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *