Copa do Brasil: Santos se prepara para enfrentar o Ceará

Santos e Ceará se enfrentam pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil 2020, nesta quarta-feira (28) às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe vem de derrota no Brasileirão, fora de casa, por 3 x 1 contra o Fluminense. Já o Vozão venceu o Coritiba, por 2 x 1, na Arena Castelão.

Santos

No Brasileirão, o time ocupa o 6° lugar com 27 pontos, está a oito do líder Internacional. Mas, agora é hora de virar a chave, por que é partida eliminatória contra o Ceará. O técnico Cuca conta com algumas dúvidas para essa partida: o lateral Pará que está se recuperando de uma lesão na coxa e o volante Alison, com dores na região do quadril após uma joelhada sofrida na última partida, treinaram apenas na academia.

Com pouco tempo para treinar, o comandante não esboçou a possível equipe titular, ele pretende relacionar todos os jogadores que estão à disposição para a partida.

Com isso, o possível time que vai entrar em campo é: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Ceará

O Vozão, vem de vitória em cima do Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 x 1, ficando em 10° colocado com 22 pontos. O treinador Guto Ferreira conta com alguns desfalques para essa partida, como Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro, que já atuaram por outros times e não podem jogar. Samuel Xavier e Willian Oliveira se recuperam de lesões. Já Rodrigão por motivos contratuais não pode jogar. E o recém chegado Felipe Vizeu não fará sua estreia. O técnico vai esperar para que ele tenha um bom condicionamento físico.

Com isso, o provável time é: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

Retrospecto

O último confronto entre Santos e Ceará, ocorreu pelo Campeonato Brasileiro 2020. Com vitória para o Santos por 1 x 0, o gol foi marcado pelo lateral Felipe Jonatan.

Foto Destaque: Reprodução/ Santos F.C/ Twitter

169 thoughts on “Copa do Brasil: Santos se prepara para enfrentar o Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *