Brasileira traz para o Brasil o mercado de planners digitais

O mundo da papelaria digital é um mercado novo, principalmente aqui no Brasil, por isso a engenheira de produção Giovanna Michelon de apenas 24 anos uniu a sua formação e paixão pelo planejamento para trazer vida a Fabulous Planner e seus planners digitais.

A Fabulous Planner nasceu em agosto de 2020 em plena pandemia, quando a fundadora Giovanna percebeu que em alguns momentos já não estava motivada com a forma como se organizava, já que ela sempre aplicou os temas de organização e planejamento em todos os aspectos de sua vida como estudos, trabalho, viagens, e saúde. 

Foi assim que surgiu a ideia de inovar e transformar o planejamento físico das famosas agendas em um produto totalmente digital, portátil, diferente, que se preocupa com a sustentabilidade e, claro, mais motivador do que existe no mercado atualmente! A Fabulous Planner traz para o mundo digital toda a delicadeza e organização que um planner físico demanda, como os famosos “presets” que vemos em aplicativos de fotos, que agora podem ser utilizados para tablets e celulares em aplicativos de anotações.

Para Giovanna, o mercado dos planners digitais deve crescer de maneira exponencial “Ele está apenas começando, tem diversos benefícios e nenhum ponto negativo comparado com o que já existe hoje. Além disso, apesar dos produtos serem inovadores, o instrumento pelo qual isso é possível já existe (como tablets, caneta inteligente e outros dispositivos eletrônicos), então há um mundo de oportunidades de crescimento, e com os resultados positivos que vão começar a surgir do mercado, as portas se abrirão cada vez mais.”, completa a CEO.

Saiba mais acessando: https://www.fabulousplannershop.com/

Diego Palma

Diego Palma

Um dos fundadores do Resenha Livre, amante de futebol, de uma boa conversa e apaixonado pelo jornalismo. Além daqui, trabalho como Assessor de Comunicação da Brasilera Digital desde agosto de 2019. Já atuei como assessor de imprensa freelancer da PMCOM Imagem e Conceito, na editoria de esportes do Grupo Tribuna, como apresentador/repórter (#saudades), e como colaborador freelancer do site Torcedores.com

170 thoughts on “Brasileira traz para o Brasil o mercado de planners digitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *