Corinthians e Taylor Swift: A nova aliança entre o pop e o esporte

O poder de Taylor Swift é algo assustador e insuperável, além de dominar a indústria musical Taylor agora domina o mundo do esporte, ou melhor, o mundo do esporte brasileiro. E para melhorar a história, o grande time que hoje pode chamar Taylor de sua “Fada Madrinha” é nada mais nada menos que o Corinthians.

A sina do São Paulo na Neo Química Arena segue. Neste domingo (13), o Corinthians recebeu o time tricolor em seu estádio pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a vitória por 1 a 0. O resultado manteve a freguesia da equipe da Barra Funda contra os alvinegros dentro do estádio inaugurado em 2014. Em 13 partidas no local, foram dez vitórias corintianas e três empates.

Além disso, o clube lembrou do fato curioso que tomou as redes sociais na última semana, de a equipe seguir invicta em semana de lançamento de disco da cantora norte-americana Taylor Swift. “A freguesia já é das antigas, com disco novo da Taylor Swift então”, escreveu o perfil com uma citação da cantora.

Taylor Swift: A superstição do 13 e o Corinthians

A pergunta que deve estar rondando sua mente é: “Mas o que Taylor Swift tem haver com as vitórias do Corinthians afinal?” , por mais estranho que essa união possa parecer, a história é real e oficial. Tudo começou quando começaram a ligar todos os lançamentos dos 9 álbuns de Taylor á todas as vezes em que o Corinthians ganhou um jogo, foi chegado a conclusão de que toda vez em que Taylor lançou um álbum o Corinthians ganhou um jogo anterior ao álbum e um jogo após ao álbum.

E a teoria só aumenta com a entrada do número 13 nesta história. Quem é fã de Taylor Swift sabe bem a história da loirinha com o número, mas para aqueles que não sabem aqui vai uma bela explicação vinda de um Swiftie de carteirinha. Em entrevistas, Taylor já chegou a afirmar que toda vez que o número 13 esteve envolvido em sua vida, algo de bom aconteceu, mesmo que a cultura popular considere esse um número de azar.

Listamos alguns fatos curiosos em que o número 13 está relacionado à Taylor:

  1. Ela nasceu no dia 13 de dezembro.
  2. Ela fez 13 anos em uma sexta feira 13.
  3. Seu primeiro single, “Tim McGraw”, tem exatamente 13 segundos de introdução.
  4. Seu álbum de estreia ficou em #1 por 13 semanas na parada country.
  5. Seu primeiro álbum também conquistou certificado de platina com apenas 13 semanas de lançamento.
  6. Sua primeira música a pegar #1 no chart country (“Our Song”) tem 13 segundos de introdução.
  7. Ela conta que sempre que senta em cadeiras de premiações de número 13, ou na letra M (que é a 13ª letra do alfabeto), ela vence algum prêmio.
  8. No seu apartamento, em Nashville, há um XIII (13 em algarismo romano) gravado na lareira.
  9. “The Lucky One” (“A sortuda”) do seu álbum “Red” é a 13ª faixa do disco e tem 13 segundos de introdução e ela diz a palavra “sorte” 13 vezes ao decorrer da música.
  10. Seus dois álbuns mais bem sucedidos (“Fearless” e “1989”) têm 13 faixas.
  11. Com apenas 13 posts no Twitter em 2018, Taylor ainda conseguiu ser eleita a celebridade mais influente do ano pela rede social.
  12. O clipe de “Delicate” estreou com 13 milhões de visualizações.
  13. Ela veio ao Brasil pela primeira vez em um dia 13.

E novamente você deve estar se perguntando: “Okay, mas o que número 13 tem haver com o jogo?” e lhe dizemos caro leitor que o número 13 tem tudo haver com este jogo.

  • O jogo ocorreu no dia 13 de dezembro;
  • Taylor Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989;
  • Taylor fez 31 anos no dia do jogo, que no caso é 13 ao contrário;
  • Este foi o clássico de número 13 em Itaquera.
Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Taylor Swift está livre para regravar seus antigos álbuns após uma batalha contra sua antiga gravadora; Veja!

115 thoughts on “Corinthians e Taylor Swift: A nova aliança entre o pop e o esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *