AEP Sabatinas: candidato Barros quer legalizar o transporte alternativo de Peruíbe

O quarto dia da AEP Sabatinas, realizada pela Associação dos Estudantes de Peruíbe, contou com a presença do candidato Barros, que disputa a prefeitura de Peruíbe pelo Partido Progressista (11). Durante 40 minutos de conversa, ele foi sabatinado pelo apresentador (o jornalista Diego Palma),o estudante de direito e e associado da entidade (Júlio) e o coordenador adjunto do curso de direito da Faculdade de Peruíbe (Henrique Esperanza).

Barros respondeu duas perguntas de cada um, uma das redes sociais e participou de uma associação de palavras chamada “Bate-Bola Jogo Rápido”. Abaixo você confere trechos de suas declarações. A entrevista inteira você pode acompanhar clicando no link.

Transporte Público

A primeira pergunta para o Candidato Barros foi sobre sua proposta de municipalização da frota de ônibus em Peruíbe. Segundo ele “Não tem candidato que correu mais essa cidade que eu, e a população reclama muito dos ônibus”. Para Barros “Chegou a hora de ter coragem de legalizar as vans e tocar essa cidade com Vans e Micro-ônibus, para atender mais rápido a população, por que legalizando você pode cobrar, criando um planejamento onde tem mais população e menos população”.

Questionado sobre a viabilidade de substituir os ônibus por micro-ônibus o candidato afirma que com a substituição “Nós vamos dobrar a frota, pois a partir do momento que legalizar, os bairros mais populosos poderão contar com mais veículos, além de ajudar na questão das estradas e acesso que são muito ruins nas zonas mais afastadas da cidade”.

Zoonoses

Outro ponto citado foi sobre a proposta do candidato de criação de um Pronto Socorro Veterinário Municipal e se de fato essa é uma demanda para a cidade e se seria realmente viável essa proposta. Segundo Barros “A questão não é nem tanto o Hospital e sim fazer a zoonoses funcionar, já que hoje é cabide de emprego”. Segundo ele “Já existe uma verba garantida pelo Deputado Federal Ricardo Izar que já garantiu para trazer o castramóvel, para equipar dentro de uma necessidade real da cidade”.

Perguntado de que forma e para qual a capacidade que o hospital poderia suportar o candidato disse que não possuir esse numero exato “Vai depender da demanda, hoje não sei qual é a demanda, e acho que só da pra saber quando tiver na máquina” porém afirmou que, caso eleito “Terão pessoas capacitadas no setor, para poder de fato saber o número”.

Candidato prestando esclarecimentos sobre suas ideias

Segurança Pública

Também foi abordado a proposta do candidato de criar um Centro Operacional que abordaria GCM, SAMU, SABESP, Bombeiros, Policia Militar, Defesa Civil, entre outros, e qual seria a ideia, já que cada um possui uma atribuição diferente. Segundo o candidato “Hoje é um distanciamento muito grande, e eu acho que tem de trabalhar em conjunto, pois essa questão é uma engrenagem, um ligado ao outro, então é nesse sentido que pensamos em agrupar, para a dar um atendimento melhor para a população”.

Questionado sobre a possibilidade de armar a Guarda Municipal, o candidato afirmou que “Tem de armar a guarda e dar salário para a guarda, pois hoje é muito defasado o salário do funcionário público, e a aqui na cidade a Guarda não tem preparo, eles preferem investir no sistema de câmeras do que nas pessoas”.

Pavimentação e Infraestrutura

Outra da proposta do Plano de Governo do Candidato que foi questionada foi a de Pavimentação para a cidade, que tem o nome de “Pavimenta Ação”. Segundo Barros “Para a cidade crescer é preciso investir em acesso e estrada, pois hoje as pessoas choram e clamam por uma pavimentação na sua rua, bairros como Caraguava e Vila Erminda por exemplo”. Para isso, ele afirma que criará “O maior programa de pavimentação da história da cidade”. E ainda buscará “Recursos com os governos Federal e Estadual, economizar a máquina pública e apostar na municipalização para implementar esse plano”.

O candidato também afirmou que, caso eleito, no seu governo “As obras não terão só começo como as atuais que não tem meio não tem fim e tem péssima qualidade”. De acordo com Barros “Essas obras podem ser reduzidas em 50% e terem maior qualidade”.

Para custear essas obras o candidato afirmou que já possui contatos com o Governo Federal por meio de “11 Deputados do Progressistas, que estão conosco e ajudarão a cidade a crescer e se desenvolver”.

LEIA MAIS:

AEP Sabatinas: Luiz Maurício afirma que Maternidade está pronta e será entregue até o final do ano

12 thoughts on “AEP Sabatinas: candidato Barros quer legalizar o transporte alternativo de Peruíbe

  • Avatar
    14/06/2021 em 05:30
    Permalink

    I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this website. Thank you, I will try and check back more frequently. How frequently you update your website?

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 18:16
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 15:49
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    12/06/2021 em 01:05
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11/06/2021 em 21:17
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11/06/2021 em 04:29
    Permalink

    Good write-up, I am normal visitor of one’s website, maintain up the nice operate, and It is going to be a regular visitor for a lengthy time.

    Resposta
  • Avatar
    06/06/2021 em 21:21
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    01/06/2021 em 00:04
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    31/05/2021 em 03:25
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    16/05/2021 em 04:42
    Permalink

    Unquestionably consider that that you stated. Your favorite justification appeared to be at the net the simplest factor to be aware of. I say to you, I certainly get annoyed while people think about issues that they plainly do not know about. You controlled to hit the nail upon the highest as neatly as outlined out the entire thing with no need side-effects , other folks could take a signal. Will likely be again to get more. Thanks

    Resposta
  • Avatar
    06/05/2021 em 12:19
    Permalink

    Aw, this was a really nice post. In concept I want to put in writing like this moreover – taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and under no circumstances seem to get one thing done.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *