Comeback do ano? Adele confirma participação em programa de TV e fãs suspeitam que terá anúncio de novo álbum. Veja;

Definitivamente 2020 no quesito música não precisa de salvação! A cantora britânica Adele, está há 4 anos em hiato no mundo da música. Seu último lançamento, “25”, recheado de hits, fez um grande sucesso. “Hello”, “When we were young”, e “Water under the bridge” foram os carros-chefes do terceiro álbum de estúdio da cantora, que alcançou a posição #1 em mais de 30 países, incluindo o Brasil.

Desde 2018, a cantora vem trabalhando em seu novo material, mas sem nenhuma novidade. Porém, nos últimos meses rolaram rumores de que Adele lançaria seu tão aguardado álbum em Novembro, mas nada confirmado até hoje. Mas a questão é: O que devemos esperar deste icônico álbum?

1- Imagens de Adele

Todos os álbuns anteriores retrataram momentos da vida da britânica. “21” e “25” são a prova disso. Ao que tudo indica, o novo álbum de Adele também retratará mais uma fase de sua vida. Recém separada, após um relacionamento de 7 anos, rumores apontaram que o novo single dá cantora será sobre sua relação com seu ex, Simon Konecki.

Ainda sobre os rumores do comeback de Adele, corre nos bastidores que, nesta sexta-feira (18), um novo single seria lançado. (Atualização: o que não aconteceu).

Adele
Reprodução/Divulgação: Capas dos álbuns anteriores de Adele. Seu primeiro “19”, o sucessor ”21″ e seu último álbum “25”

2- Parcerias

Recentemente, a rapper Nicki Minaj falou que estava colaborando com Adele. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Nicki confirmou que as duas estavam trabalhando em um novo projeto. Apesar de solta essa informação, a rapper não deu muitas outras informações.

“Adele me fez jurar segredo, então não estou permitida a falar para ninguém que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um vídeo. E que é uma música épica”, disse Minaj.

Entretanto, horas depois, Nicki foi ao seu twitter desmentir o que tinha dito.

Reprodução/Twitter

“Eu pensei que todo mundo pudesse ver claramente que eu estava sendo sarcástica. Agora vou precisar ir ao estúdio de Adele e roubar alguns arquivos. Alguém no Reino Unido? Tenho um trabalho para vocês”

3- Grandes Hinos

Apesar de possuir 3 álbuns, Adele se destacou no cenário internacional a partir de seu segundo disco, “21”. Nele, grandes sucessos surgiram, como “Rolling in the deep”, “Set fire to the rain”, “Don’t You Remember” e “Someone Like You”.

O terceiro álbum da cantora também está recheado de grandes sucessos, que ainda tocam nas rádios do mundo inteiro. O “25” teve como grandes destaques “Hello”, “When we were young” e Water under the bridge”. Com tantos hits do cenário internacional, é esperado que a britânica volte a emplacar vários hits de seu novo disco.

Anúncio de Adele no SNL

No Instagram, Adele publicou a novidade com um texto super animado. Confira a tradução:

Reprodução/ Instagram

“Eu estou muito animada com isso!! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro trabalho como apresentadora e logo para o SNL!!! Eu sempre quis fazer isso como um momento único, para que eu pudesse levantar minhas mangas e me jogar completamente nisso, mas o momento nunca era certo.

Mas se há um momento para que qualquer um de nós pule de cabeça com nossos olhos fechados e esperar pelo melhor é 2020, não é?

Serão quase 12 anos desde o dia que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… o que causou eu ser um sucesso nos Estados Unidos, então parece uma conclusão de ciclo e eu simplesmente não poderia dizer não!

Eu estou sem acreditar que H.E.R. será a atração musical! Eu a amo tanto e mal posso esperar para me derreter em uma grande bagunça vermelha quando ela se apresentar, e então me confundir enquanto eu rio até cair entre tudo isso. Vejo vocês na próxima semana.”

LEIA MAIS:

Advogado de Britney Spears diz que cantora “possui capacidade mental de um paciente em coma” ; Venha entender essa confusão!

137 thoughts on “Comeback do ano? Adele confirma participação em programa de TV e fãs suspeitam que terá anúncio de novo álbum. Veja;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *